Recomendar

O STAND


 

 

 

No âmbito da realização de um Concurso Público Internacional, o Turismo de Portugal, I.P., apresenta o novo “Stand de Portugal” que estará patente, em Feiras Internacionais de Turismo, até 2017.

O Stand de Feiras do Turismo de Portugal foi concebido para receber os visitantes com prazer. Materializado em elementos curvilíneos, formas que inspiram conforto, linhas orgânicas e acolhedoras, materiais agradáveis e tecnologia simples e eficaz. Privilegiando alturas abaixo do nível de visão, promove uma boa profundidade do campo e logo, uma fácil compreensão de todo o espaço, uma experiência motivadora e um convite à entrada dos visitantes.

O stand assenta num apelo à visita a Portugal e consequente partilha das experiências aí vividas, desafiando os potenciais turistas a:

           Visit Portugal. And Share it

 

Em Portugal, estamos empenhados em tratar bem e fazer feliz quem nos visita e acreditamos que a partilha das experiências vividas no nosso país é a melhor forma de mostrarmos a nossa oferta turística. Afinal, de acordo com o estudo de satisfação do Turista (2013), 91% de quem nos visita revela intenção de voltar a Portugal nos próximos 3 anos. Queremos tornar esses visitantes satisfeitos embaixadores das boas experiências vividas no nosso país.

 

Este importante elemento de partilha está presente no stand através de imagens ilustrativas do conceito, em que smartphones captam momentos relevantes e emotivos.

 

Apostando no modernismo dos materiais, e na recorrente materialização da campanha em conteúdos digitais presentes no espaço, a imagem deste stand cria um grande impacto visual, sendo esteticamente apelativa, moderna,  sofisticada e inovadora.  Projetamos assim o destino Portugal como um país com uma larga oferta de qualidade turística, à escala internacional e potenciamos a notoriedade turística, assim como a diversidade de Portugal enquanto destino de eleição.

 

 

 

MÓDULO DE NEGÓCIO DAS EMPRESAS

  

 

MÓDULO PORTUGAL
  

 


 MÓDULO AUDITÓRIO
 


 

Nome do utilizador
Palavra chave
Se a sua empresa ainda não está registada pode fazê-lo aqui.
Esqueceu-se da palavra chave? Clique aqui.