Condições de Participação


PARTICIPAÇÃO

 

Podem participar nas Feiras & Eventos com participação organizada pelo Turismo de Portugal, I.P. ou pelas Agências Regionais de Promoção Turística (ARPTs), empresas ligadas ao setor turístico legalmente constituídas e inscritas no Registo Nacional de Turismo.

A participação das empresas tem sempre de ser feita através de uma ARPT (informação solicitada aquando da inscrição na Feira), da qual a empresa pode ser ou não associada. Existem, no entanto, condições de participação mais vantajosas caso a empresa seja associada de uma ARPT. 

REGISTO DAS EMPRESAS

Clique no botão registar e crie uma nova conta preenchendo os campro obrigatórios.

Após aprovação do registo, a empresa receberá automaticamente um e-mail com um link para ativar a sua conta.

Tenha presente que estes dados lhe permitem aceder a uma área privada onde poderá gerir os dados da sua empresa e a inscrição da mesma nos eventos internacionais.

O registo é obrigatório e necessário para lhe serem atribuídos os dados de login (nome de utilizador e palavra-passe) que darão acesso a uma área privada onde poderá gerir os dados da sua empresa e a inscrição nas Feiras & Eventos internacionais.

O login está associado ao registo que é obrigatório para que a empresa consiga aceder à área privada onde poderá gerir os seus dados e a inscrição nas Feiras & Eventos internacionais. 

Se esquecer a palavra-passe, insira nome de utilizador ou email através do qual foi feito o registo, para que possa recuperar a mesma.

Em caso de dificuldade, contacte o Turismo de Portugal, I.P.

É da inteira responsabilidade de cada empresa, manter a respetiva informação atualizada (e-mail e pessoa de contacto, logótipo da empresa e texto promocional em português e inglês).

Note que esta informação será a utilizada nos canais promocionais disponibilizados pelas organizações de cada feira ou evento.

A empresa é a única responsável pela exatidão da informação e pode atualizá-la, na sua área privada, a qualquer momento. O Turismo de Portugal, I.P. assumirá como fidedigna a informação disponibilizada pela empresa, no entanto, reserva-se o direito de validar a veracidade da informação prestada e/ou desativar o registo da empresa, caso se verifiquem desconformidades.

INSCRIÇÃO DA EMPRESA NAS FEIRAS & EVENTOS

O Turismo de Portugal, I.P. anuncia, anualmente no Portal Feiras & Eventos, a data de abertura das inscrições para o ano seguinte.

Todas as empresas que estejam registadas, recebem com antecedência um e-mail com essa informação. Adicionalmente, e caso a empresa seja associada de alguma Agência Regional de Promoção Turística, também serão informados através de e-mail por essa ARPT.

A empresa deverá aceder à sua área privada, através da funcionalidade login, onde terá acesso ao calendário de Feiras & Eventos disponíveis para inscrições. Aí, seleciona o evento onde pretende participar e confirma qual a Agência  Regional de Promoção Turística pela qual gostaria de participar.

Qualquer empresa poderá inscrever-se para uma Feira ou Evento com participação organizada pelo Turismo de Portugal I.P. ou ARPT, contudo terá vantagens em termos de preços, caso seja associado de uma Agência Regional de Promoção Turística. Consulte a tabela de preços de todas as ARPTs. O pagamento é feito à Agência Regional de Promoção Turística pela qual se inscreve e não ao Turismo de Portugal I.P.

A inscrição não garante a participação da empresa, pois esta tem de ser aprovada pelo Turismo de Portugal, I.P. consoante o número de vagas existentes e pela Agência Regional de Promoção Turística através da qual se inscreve. A inscrição fica efetiva depois do respetivo pagamento junto da mesma.

A empresa depois de efetuar o login poderá seguir o progresso da sua inscrição na sua área privada do Portal.

Caso a participação seja aceite, a empresa terá direito a um Módulo de Negócio (nome atribuído ao espaço a que cada empresa tem direito) com as seguintes características:

Um espaço no Stand de Portugal de cerca de 2 m2 composto por uma mesa com três cadeiras, armário pequeno com fechadura, expositor em acrílico para o material promocional, painel em caixa de luz com o logótipo da empresa, LCD 42” com leitor USB e acesso à internet banda-larga wi-fi. A inscrição garante também, pelo menos, 2 Cartões de acesso ao recinto da Feira.

A inscrição não inclui transporte aéreo e/ou transporte interno em cada cidade, bem como, alojamento e/ou alimentação. 

O Turismo de Portugal, I.P. disponibiliza acompanhamento e suporte técnico às empresas participantes durante a realização de cada feira.

O Turismo de Portugal, I.P, assegura as reservas de espaço, organização da presença das empresas na feira e serviços de transporte de material promocional, quando aplicável.

Páginas