Recomendar

Detalhes do Evento


        Imprimir
EventoDataMercado Inscrições
ITB - China
(Shanghai)
16-05-2018
a
18-05-2018 
China 
Evento em Terminado.

OrganizadorMoradaTel/Fax Email/Web
 MB Exhibitions  Astrid Zand Press Officer Messedamm 22 14055 Berlin  (+49) 30 3038-2275
(+49) 30 3038-912275
contact@itb-china.com
www.itb-china.com

Descrição
ITB - China O Turismo de Portugal não faz a entrega do Material

Responsável
Ana Martins ana.martins@turismodeportugal.pt
Data Entrega de material
Data não Disponível



Agências
Agência
Lisboa
(Organiza e participa)
Condições de Pagamento
Participação em FEIRAS*** Preço € 1.425,00 para empresas associadas do T.L. Preço € 1.900,00 para empresas associadas do T.L. sediadas fora da Área Metropolitana de Lisboa. Preço € 2.470,00 para empresas não associadas ou, no caso de grupos ou associações de empresas, algum dos seus membros NÃO ser associado do TL. Pagamento integral até à data indicada na fatura emitida pelo Turismo de Lisboa. ***Participação em WORKSHOPS M&I e na China*** organizados pelo Turismo de Portugal: 1. Preço único €400,00 para empresas associadas do T.L. 2. A inscrição de uma empresa é limitada a 2 representantes dessa mesma empresa. A inscrição do 2º representante acresce €100,00. O valor da taxa de inscrição é por sessão/workshop. 3. Preço € 520,00 para empresas não associadas do T.L.ou, no caso de grupos ou associações de empresas, algum dos seus membros NÃO ser associado do TL. ***Participação em WORKSHOPS GENERALISTAS*** organizados pelo Turismo de Portugal: 1. Preço único €250,00 para empresas associadas do T.L. 2. A inscrição de uma empresa é limitada a 2 representantes dessa mesma empresa. A inscrição do 2º representante acresce €50,00. O valor da taxa de inscrição é por sessão/workshop. 3. Preço € 325,00 para empresas não associadas do T.L.ou, no caso de grupos ou associações de empresas, algum dos seus membros NÃO ser associado do TL. O Turismo de Lisboa não se responsabiliza nem tem qualquer intervenção na gestão das participações das empresas, gestão das listas de espera e cancelamentos no portal, fora do âmbito do que está expresso nas normas do regulamento interno do TL. Para mais esclarecimentos, aconselha-se a leitura do documento em anexo contendo o Regulamento de Participação em Feiras e Certames Internacionais.

Agência
ARPT Alentejo
(Organiza e participa)
Condições de Pagamento
**FEIRAS** Custo de um módulo de negócios: 1900€; Empresas associadas com quotas em atraso: 3500€; Não Associados: 4000€; Lugares limitados; inscrição por ordem de chegada. **WORKSHOPS** *M&I*: Custo para cada cidade e por empresa com um representante: 400€; Segundo representante: 100€. *GENERALISTAS*: Custo para cada cidade e por empresa com um representante: 400€; Segundo representante: 100€. Lugares limitados, inscrição por ordem de chegada. Participação limitada a associados com as quotas regularizadas preferencialmente participantes em projetos conjuntos. Empresas que não se enquadrem no referido anteriormente acresce pagamento do valor correspondente a seis meses de quotas da categoria correspondente. Inscrição não inclui: transporte aéreo e transporte interno em cada cidade; alojamento; transporte de material promocional; alimentação. As participações serão faturadas logo que seja confirmada a inscrição nas ações, ficando a concretização dessas participações condicionada à prévia liquidação das faturas. As inscrições de empresas com pagamentos pendentes relativos a participações anteriores não serão aprovadas. Contacto: AGÊNCIA REGIONAL DE PROMOÇÃO TURÍSTICA DO ALENTEJO – TURISMO DO ALENTEJO Rua Manuel Baptista Reis, 6 R/C 7570-284 Grândola Tel: 269 498 680 E-mail: info@turismodoalentejo.pt Transferência bancária para o NIB 00350 357 000 154 982 30 38

Agência
Centro de Portugal
(Organiza e participa)
Condições de Pagamento
**FEIRAS**: Custo de um módulo de negócios para Associados com as quotas em dia: 1.900€ Não Associados: 2.200€ Lugares limitados; inscrição por ordem de chegada. Contacto: AGÊNCIA REGIONAL DE PROMOÇÃO TURÍSTICA CENTRO DE PORTUGAL –Casa Amarela, Largo de Sta Cristina – 3500-181 Viseu E-mail: info@visitcentrodeportugal.com.pt **WORKSHOPS**: Custo para cada cidade e por empresa associada com um representante é de 250€; Com 2º representante será de 300€; Não associados 300€ por empresa e apenas um representante. Lugares limitados, inscrição por ordem de chegada. Inscrição não inclui: Transporte aéreo e transporte interno em cada cidade;alojamento;transporte de material promocional; alimentação. Contacto: AGÊNCIA REGIONAL DE PROMOÇÃO CENTRO DE PORTUGAL – Casa Amarela, Largo de Sta Cristina – 3500-181 Viseu E-mail: info@visitcentrodeportugal.com.pt

Agência
Associação de Promoção da Madeira
(Organiza e participa)
Condições de Pagamento
**FEIRAS**: Custo de um módulo de negócios: Associados com as quotas em dia: 1320 € Não Associados ou Associados com quotas em falta: 1900 € Lugares limitados; inscrição por ordem de chegada. Contacto: ASSOCIAÇÃO DE PROMOÇÃO DA MADEIRA Rua dos Aranhas, 24-26 9000-044 FUNCHAL Dr. Gonçalo Freitas, Director Financeiro Tel: 291 203 420 E-mail: goncalofreitas@ap-madeira.pt **WORKSHOPS M&I: Custo para cada cidade e por empresa com 1 representante é de 400€; custo do 2º representante será de 50€; Lugares limitados, inscrição por ordem de chegada;Participação limitada a associados com as quotas regularizadas. Inscrição não inclui:Transporte aéreo e transporte interno em cada cidade;alojamento;transporte de material promocional; alimentação. **WORKSHOPS**: Custo para cada cidade e por empresa com 1 representante é de 250€; custo do 2º representante será de 50€; Lugares limitados, inscrição por ordem de chegada;Participação limitada a associados com as quotas regularizadas. Inscrição não inclui:Transporte aéreo e transporte interno em cada cidade;alojamento;transporte de material promocional; alimentação. Contacto: ASSOCIAÇÃO DE PROMOÇÃO DA MADEIRA Rua dos Aranhas, 24-26 9000-044 FUNCHAL Dr. Gonçalo Freitas, Director Financeiro Tel: 291 203 420 E-mail: goncalofreitas@ap-madeira.pt

Agência
Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal
(Organiza e participa)
Condições de Pagamento
***FEIRAS***: Custo de um módulo de negócios: Associados com as quotas em dia: 1.900 € Não Associados: 2.200 € Lugares limitados; inscrição por ordem de chegada. Contato: Associação de Turismo do Porto | Rua Clube dos Fenianos, 25 | 4000-172 PORTO | Tel: 223 326 751 E-mail: bcastro@portocvb.com ***WORKSHOPS***: Custo para cada cidade e por empresa com um representante é de 400€; Com 2º representante será de 500€ no caso de M&I, nos WS generalistas, o valor é de 400 € por participante a que acresce mais 50 € para 2º participante na mesa; Lugares limitados, inscrição por ordem de chegada; Participação limitada a associados com as quotas regularizadas. Inscrição não inclui: Transporte aéreo e transporte interno em cada cidade; alojamento; transporte de material promocional; alimentação. Contato: Associação de Turismo do Porto | Rua Clube dos Fenianos, 25 | 4000-172 PORTO | Tel: 223 326 751 E-mail: bcastro@portocvb.com Nota: Não serão validadas inscrições em Feiras ou Workshops para Associados com quotas em dívida. Condições de pagamento: 15 dias antes da realização do evento.

Agência
Açores
(Organiza)
Condições de Pagamento
Feiras a partir de janeiro de 2016: A) Custo módulo de negócio: Associados - 1000€ Não Associados com sede nos Açores - 4160€ B)Pagamento de 25% do valor total no ato de inscrição, o contrário não validará a inscrição; C)Forma de Pagamento: Transferência bancária - NIB 0038 0000 2924363830 143. Contacto: ASSOCIAÇÃO TURISMO DOS AÇORES Email:feiras@visitazores.com ***WORKSHOPS*** a)Custo para cada cidade e por associado com um representante é de 250€; Com 2º representante será de 300€; B)Não Associados com sede nos Açores - com um representante é de 300€; Com 2º representante será de 350€; Lugares limitados, inscrição por ordem de chegada; Inscrição não inclui:Transporte aéreo e transporte interno em cada cidade;alojamento;transporte de material promocional; alimentação. Pagamento de 25% do valor total no ato de inscrição, o contrário não validará a inscrição; Forma de Pagamento: Transferência bancária - NIB 0038 0000 2924363830 143. Contacto: ASSOCIAÇÃO TURISMO DOS AÇORES Email:feiras@visitazores.com



* Nota: Para se inscrever neste evento terá de ter uma sessão iniciada.
Para inicar sessão utilize o menu do lado direito.
Se ainda não possui dados de acesso, inscreva a sua empresa usando o mesmo menu.
Nome do utilizador
Palavra chave
Se a sua empresa ainda não está registada pode fazê-lo aqui.
Esqueceu-se da palavra chave? Clique aqui.