Recomendar
Imprimir
Evento | Data | Mercado |
Inscrições |
Workshop M&I - Reino Unido (Londres)
| 28-04-2015 a 28-04-2015 |
Reino Unido |
Evento em Terminado.
|
Descrição
Segmento: M&I.
Mais informações em breve. Para consulta das condições de particpação queira consultar a sua Agência de Promoção Turistica
Responsável
Data Entrega de material
Data não Disponível
Informações gerais do evento
Agências
Lisboa
(Organiza)
|
Participação em FEIRAS***
Preço € 1.425,00 para empresas associadas do T.L.
Preço € 1.900,00 para empresas associadas do T.L. sediadas fora da Área Metropolitana de Lisboa.
Preço € 2.470,00 para empresas não associadas ou, no caso de grupos ou associações de empresas, algum dos seus membros NÃO ser associado do TL.
Pagamento integral até à data indicada na fatura emitida pelo Turismo de Lisboa.
***Participação em WORKSHOPS M&I e na China***
organizados pelo Turismo de Portugal:
1. Preço único €400,00 para empresas associadas do T.L.
2. A inscrição de uma empresa é limitada a 2 representantes dessa mesma empresa. A inscrição do 2º representante acresce €100,00. O valor da taxa de inscrição é por sessão/workshop.
3. Preço € 520,00 para empresas não associadas do T.L.ou, no caso de grupos ou associações de empresas, algum dos seus membros NÃO ser associado do TL.
***Participação em WORKSHOPS GENERALISTAS***
organizados pelo Turismo de Portugal:
1. Preço único €250,00 para empresas associadas do T.L.
2. A inscrição de uma empresa é limitada a 2 representantes dessa mesma empresa. A inscrição do 2º representante acresce €50,00. O valor da taxa de inscrição é por sessão/workshop.
3. Preço € 325,00 para empresas não associadas do T.L.ou, no caso de grupos ou associações de empresas, algum dos seus membros NÃO ser associado do TL.
O Turismo de Lisboa não se responsabiliza nem tem qualquer intervenção na gestão das participações das empresas, gestão das listas de espera e cancelamentos no portal, fora do âmbito do que está expresso nas normas do regulamento interno do TL.
Para mais esclarecimentos, aconselha-se a leitura do documento em anexo contendo o Regulamento de Participação em Feiras e Certames Internacionais.
|
ARPT Alentejo
(Organiza)
|
**FEIRAS**
Custo de um módulo de negócios: 1900€; Empresas associadas com quotas em atraso: 3500€; Não Associados: 4000€; Lugares limitados; inscrição por ordem de chegada.
**WORKSHOPS**
*M&I*: Custo para cada cidade e por empresa com um representante: 400€; Segundo representante: 100€.
*GENERALISTAS*: Custo para cada cidade e por empresa com um representante: 400€; Segundo representante: 100€.
Lugares limitados, inscrição por ordem de chegada. Participação limitada a associados com as quotas regularizadas preferencialmente participantes em projetos conjuntos. Empresas que não se enquadrem no referido anteriormente acresce pagamento do valor correspondente a seis meses de quotas da categoria correspondente. Inscrição não inclui: transporte aéreo e transporte interno em cada cidade; alojamento; transporte de material promocional; alimentação. As participações serão faturadas logo que seja confirmada a inscrição nas ações, ficando a concretização dessas participações condicionada à prévia liquidação das faturas.
As inscrições de empresas com pagamentos pendentes relativos a participações anteriores não serão aprovadas.
Contacto: AGÊNCIA REGIONAL DE PROMOÇÃO TURÍSTICA DO ALENTEJO – TURISMO DO ALENTEJO Rua Manuel Baptista Reis, 6 R/C 7570-284 Grândola Tel: 269 498 680 E-mail: info@turismodoalentejo.pt
Transferência bancária para o NIB 00350 357 000 154 982 30 38 |
Associação Turismo do Algarve
(Organiza e participa)
|
**«««FEIRAS»»»** - Custo módulo negócio – Empresa Associada ATA 1.710€€+Iva à taxa legal*/ Empresa Não Associada ATA 2.200€+Iva á taxa legal *Pagamento do total da fatura 30 dias após recepção da mesma, para efeito de validação no portal . Lugares limitados; inscrição por ordem de chegada «««WORKSHOPS»»» Custo de inscrição Empresa Associada ATA, para cada cidade e por empresa com um representante 400€+Iva á taxa legal - Com 2º representante acresce 100€+Iva á taxa legal / Empresa Não Associada ATA 800€+Iva à taxa legal. Só serão consideradas válidas empresas com quotização regularizada. O pagamento poderá ser efetuado por cheque emitido à ordem da Associação Turismo do Algarve, ou transferência bancária (NIB 0007.0203.00465050007.94 BES) *Valor da taxa de inscrição mantêm-se durante o corrente ano, salvo indicação contrária do Turismo de Portugal/**O custo de outros eventos organizadas pela ATA, sem presença do Turismo de Portugal, será informado por circular para os associados – Contacto Patricia Lobato 289800403- Associação Turismo do Algarve - Avenida 05 Outubro, 18 Faro 8000-076 Faro
email:ata@atalgarve.pt/plobato@atalgarve.pt |
Centro de Portugal
(Organiza)
|
**FEIRAS**: Custo de um módulo de negócios para Associados com as quotas em dia: 1.900€ Não Associados: 2.200€ Lugares limitados; inscrição por ordem de chegada. Contacto: AGÊNCIA REGIONAL DE PROMOÇÃO TURÍSTICA CENTRO DE PORTUGAL –Casa Amarela, Largo de Sta Cristina – 3500-181 Viseu E-mail: info@visitcentrodeportugal.com.pt **WORKSHOPS**: Custo para cada cidade e por empresa associada com um representante é de 250€; Com 2º representante será de 300€; Não associados 300€ por empresa e apenas um representante. Lugares limitados, inscrição por ordem de chegada. Inscrição não inclui: Transporte aéreo e transporte interno em cada cidade;alojamento;transporte de material promocional; alimentação. Contacto: AGÊNCIA REGIONAL DE PROMOÇÃO CENTRO DE PORTUGAL – Casa Amarela, Largo de Sta Cristina – 3500-181 Viseu E-mail: info@visitcentrodeportugal.com.pt |
Associação de Promoção da Madeira
(Organiza e participa)
|
**FEIRAS**:
Custo de um módulo de negócios: Associados com as quotas em dia: 1320 € Não Associados ou Associados com quotas em falta: 1900 € Lugares limitados; inscrição por ordem de chegada.
Contacto: ASSOCIAÇÃO DE PROMOÇÃO DA MADEIRA Rua dos Aranhas, 24-26 9000-044 FUNCHAL Dr. Gonçalo Freitas, Director Financeiro Tel: 291 203 420 E-mail: goncalofreitas@ap-madeira.pt
**WORKSHOPS M&I:
Custo para cada cidade e por empresa com 1 representante é de 400€; custo do 2º representante será de 50€;
Lugares limitados, inscrição por ordem de chegada;Participação limitada a associados com as quotas regularizadas. Inscrição não inclui:Transporte aéreo e transporte interno em cada cidade;alojamento;transporte de material promocional; alimentação.
**WORKSHOPS**:
Custo para cada cidade e por empresa com 1 representante é de 250€; custo do 2º representante será de 50€;
Lugares limitados, inscrição por ordem de chegada;Participação limitada a associados com as quotas regularizadas. Inscrição não inclui:Transporte aéreo e transporte interno em cada cidade;alojamento;transporte de material promocional; alimentação.
Contacto:
ASSOCIAÇÃO DE PROMOÇÃO DA MADEIRA Rua dos Aranhas, 24-26 9000-044 FUNCHAL
Dr. Gonçalo Freitas, Director Financeiro
Tel: 291 203 420
E-mail: goncalofreitas@ap-madeira.pt |
Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal
(Organiza e participa)
|
***FEIRAS***: Custo de um módulo de negócios: Associados com as quotas em dia: 1.900 € Não Associados: 2.200 € Lugares limitados; inscrição por ordem de chegada. Contato: Associação de Turismo do Porto | Rua Clube dos Fenianos, 25 |
4000-172 PORTO
| Tel: 223 326 751 E-mail: bcastro@portocvb.com ***WORKSHOPS***: Custo para cada cidade e por empresa com um representante é de 400€; Com 2º representante será de 500€ no caso de M&I, nos WS generalistas, o valor é de 400 € por participante a que acresce mais 50 € para 2º participante na mesa; Lugares limitados, inscrição por ordem de chegada; Participação limitada a associados com as quotas regularizadas. Inscrição não inclui: Transporte aéreo e transporte interno em cada cidade; alojamento; transporte de material promocional; alimentação. Contato: Associação de Turismo do Porto | Rua Clube dos Fenianos, 25 |
4000-172 PORTO |
Tel: 223 326 751 E-mail: bcastro@portocvb.com Nota: Não serão validadas inscrições em Feiras ou Workshops para Associados com quotas em dívida. Condições de pagamento: 15 dias antes da realização do evento. |
Açores
(Organiza e participa)
|
Feiras a partir de janeiro de 2016:
A) Custo módulo de negócio: Associados - 1000€
Não Associados com sede nos Açores - 4160€
B)Pagamento de 25% do valor total no ato de inscrição, o contrário não validará a inscrição;
C)Forma de Pagamento: Transferência bancária - NIB 0038 0000 2924363830 143.
Contacto: ASSOCIAÇÃO TURISMO DOS AÇORES
Email:feiras@visitazores.com
***WORKSHOPS***
a)Custo para cada cidade e por associado com um representante é de 250€; Com 2º representante será de 300€;
B)Não Associados com sede nos Açores - com um representante é de 300€; Com 2º representante será de 350€;
Lugares limitados, inscrição por ordem de chegada; Inscrição não inclui:Transporte aéreo e transporte interno em cada cidade;alojamento;transporte de material promocional; alimentação.
Pagamento de 25% do valor total no ato de inscrição, o contrário não validará a inscrição;
Forma de Pagamento: Transferência bancária - NIB 0038 0000 2924363830 143.
Contacto: ASSOCIAÇÃO TURISMO DOS AÇORES
Email:feiras@visitazores.com
|
* Nota:
Para se inscrever neste evento terá de ter uma sessão iniciada.
Para inicar sessão utilize o menu do lado direito.
Se ainda não possui dados de acesso, inscreva a sua empresa usando o mesmo menu.